MURILO SPILLERE É O DESTAQUE DA QUARTA RODADA

04/07/2018 - Situação: Publicado
MURILO SPILLERE É O DESTAQUE DA QUARTA RODADA

A bola voltou a rolar para mais uma rodada na arena Caravaggio neste sabado (7) e o destaque da rodada ficou por conta de Murilo Spillere do Carniças F.C. O atleta  balançou as redes 3 vezes e cedeu duas assistencias, garantido assim a primeira vitoria da equipe na competição ao derrotar o Tahlentos pelo placar de 5x2, Luciano(2) fechou os gols pelo lado do Carniças enquanto isso descotaram pelo Tahlentos, Everton e Heliton. 

Antes mesmo desta partida, outros dois jogos movimentaram a tarde com muitos gols, equilibrio e dois empates. No primeiro jogo Muka's e City empataram em 3x3, Marcelo(2) e Samuel marcaram pelo Muka's já pelo City, Fernando, Jonata e Marlon deixaram suas marcas.

Na segunda partida da tarde, Unidos 2x2 Renegados, Jefferson e Renato marcaram para o Unidos e Julio e Lucas pelo lado do Renegados.

No proximo sabado(14) acontecerá  a ultima rodada da competição, lembrando que os dois primeiros colocados garantiram vaga direta na semi-final, enquanto as equipes do terceiro ao sexto lugar irão se confrontar em jogos de mata a mata para definir as outras duas equipes que avançaram a semi-final.