GOLEIRO DO CARNIÇAS F.C É O DESTAQUE DA RODADA 3 DO IV CAMPEONATO ARENA CARAVAGGIO

01/04/2018 - Situação: Publicado
GOLEIRO DO CARNIÇAS F.C É O DESTAQUE DA RODADA 3 DO IV CAMPEONATO ARENA CARAVAGGIO

A bola rolou no sábado(24) para terceira rodada do IV CAMPEONATO ARENA CARAVAGGIO, três jogos movimentaram a rodada e deixou acirrada a disputa pelas duas vagas diretas na semi-final da competição.

Na primeira partida da tarde Muka’s Hause se recuperou da derrota na rodada anterior ao vencer o Carniças pelo placar de 4x2 e em um jogo muito equilibrado ao qual os números finais se deram nos últimos minutos do jogo. Com o resultado o Carniças segue sem vencer na competição e soma apenas 1 ponto em quinto lugar, já o Muka’s Hause ocupa a terceira colocação com seis pontos e segue vivo na briga pela vaga direta na semi final da competição.

No segundo jogo da tarde, Unidos do Caravaggio enfrentou o atual campeão e foi derrota pelo placar de 4x1, City F.C chegou a terceira vitória em três jogos e lidera a competição com nove pontos e está praticamente garantido na fase semi-final, basta um empate na próxima rodada, já o Unidos ainda tenta fugir da fase de repescagem e garantir a vaga na semi-final, ocupa a quarta colocação com 4 pontos.

No último jogo de sábado, Renegados venceu fácil a equipe do Tahlento pelo placar de 6x0 e assumiu a vice liderança da competição com seis pontos ganhos já a equipe do Tahlento segue sem pontuar no campeonato e  na lanterna da tabela.

O artilheiro da competição ate o momento esta por conta de Renato do Unidos do Caravaggio com 7 gols e a melhor defesa fica com a equipe do City F.C com apenas 4 gols sofridos.

O destaque da rodada fica por conta de Alessandro goleiro do Carniças F.C que vez grandes intervenções na partida evitando assim um placar mais elástico na derrota do Carniças para a equipe do Muka’s Hause.